Recém Nascidos

 Sessão fotográfica de recém-nascido

Sessão fotográfica de recém-nascido

A idade ideal para a sessão fotográfica de recém-nascido é entre o 5º e o 15º dia de vida do bebé.

Que é quando os bebés passam a maior parte do tempo a dormir e ainda se colocam facilmente nas posições em que se encontravam no útero materno.

Estas sessões devem ser marcadas ainda durante a gravidez. Geralmente 2 a 3 meses antes da data prevista para o nascimento.

A sessão fotográfica de recém-nascido tem uma duração entre 3 a 4 horas, depende do bebé, com pausas para mamar e o que mais for necessário.

Serão realizadas fotos individuais do bebé recém-nascido, com os irmãos caso existam, com o pai, com a mãe e em família.

Uma das coisas mais importantes para manter o seu bebé confortável é a temperatura do ambiente que será mantida entre 28 e 30ºC.

Irei também usar o White Noise, que é um barulho que simula o som que o recém-nascido ouvia no útero materno.

Em relação às poses e ao conforto, nunca vamos forçar o bebé a uma pose que seja desconfortável para este.

A segurança nas poses é de extrema importância, já que o pescoço do recém-nascido é muito delicado, por este motivo é muito importante não forçar nenhuma posição e não deixar a cabeça do bebé em momento algum desamparada.

Por este motivo existem muitas poses que serão feitas usando montagem de duas ou mais fotos. Também a manipulação do bebé deve ser feita de forma gradual sem movimentos bruscos.

Aproveite o momento e desfrute o seu bebé recém-nascido naqueles acessórios adoráveis.

Entre em contato para mais informações sobre sessões fotográficas de recém-nascido

 

 Veja as novidades em facebook/monicadealmeidafotografia