O que é uma sessão “Smash the Cake”?

IMG_0935  IMG_4000  IMG_9228

O Smash the Cake surgiu nos Estados Unidos e consiste numa sessão fotográfica onde a criança “destrói o bolo” . O objetivo do Smash the Cake é registar a reacção da criança ao experimentar o açúcar pela primeira vez, iremos captar as caretas, os sorrisos, as mãos e pés lambuzados e por vezes o choro e o beicinho.

Onde são realizadas as sessões?

As sessões podem ser realizadas em ambiente externo (como um parque), em estúdio ou mesmo em sua casa. O importante é ter algum local para limpar a criança após a sessão.

Que roupa devo vestir ao meu filho(a)?

A criança deverá vestir uma roupa o mais leve e confortável possível, a ideia é que a criança esmague mesmo o bolo, suje a roupa, lambuze as mãos, os pés e que principalmente esteja confortável!

Qual a duração da sessão?

A sessão fotográfica Smash the Cake tem duração de cerca de 1 hora.

Qual o horário para a realização da sessão?

A sessão deverá ser realizada num período em que a criança normalmente esteja activa de forma a não alterar muito a sua rotina, o que poderá gerar alguma irritabilidade na criança.

Que tipo de bolo é aconselhável?

Escolha sempre bolos que tenham algo que chame a atenção da criança, pois eles serão as “estrelas” do ensaio. O foco deve estar todo neles, bolos coloridos normalmente atraem a curiosidade da criança! Aconselho que estes não sejam de chocolate, deverá ser bolo de massa branca por exemplo pão de ló ou outro de sua preferência. NOTA: O bolo não está incluído na sessão, deverá ser providenciado pela mãe.

A decoração é fornecida?

Sim  a decoração está incluída na sessão.

Posso acrescentar acessórios pessoais da criança à sessão?

Sim. Por exemplo se a sessão for feita já depois da criança completar 1 ano poderemos usar alguma da decoração de sua festa para compor o cenário. Também poderá trazer brinquedos!

E o que poderei dizer mais, traga o seu filho para uma sessão fotográfica em que iremos ter diversão a sério…

      

This entry was posted in Sem categoria.